Abertura do programa CQC está cheia de símbolos maçons e inúmeras mensagens subliminares
A nova vinheta de abertura do programa CQC, tem gerado um desconforto aos cristãos e telespectadores amantes do programa humorístico da Band. E que a vinheta de abertura tem chamado a atenção para a grande quantidade de mensagens subliminares que trazem símbolos da maçonaria. É possível notar claramente o símbolos como o triângulo com um olho que seria o símbolo do “Olho que Tudo Vê”, símbolo esse que representa o olho do Arquiteto do Universo, ou como dizem, o olho de Deus observando a humanidade na Maçonaria.
Chamas, fogo, destruição e explosões fazem alusões às catástrofes, além do cenário e reflexo, luzes e cores, tudo remete aos templos e os cultos maçônicos.
A escolha deste tema sem dúvida alguma e um modo de polemizar sobre a questão que é bastante ampla e discutida na internet através de sites e blogs que sempre abordam a influência dos Illuminatis na mídia e sua Nova Ordem Mundial.
Além da vinheta do CQC, vale lembrar que o símbolo da Band é um olho e as vinhetas sempre convida você se ligar no olho da Band. Ou seria este olho uma representação do “Olho que Tudo Vê”.
Vale lembrar que os apresentadores do programa gostam de soltar o jargão popular de que esta chegando a era de aquários, que segundo os estudiosos da Nova Ordem Mundial representa a queda e a perseguição dos Iluminatis aos cristãos, que segundo eles os cristãos são representados pelo peixe ou A Era de Peixes. Sendo que para finalizar o ciclo de peixe, inicia-se então a Era de Aquários. Segundo o site Os Paparazzi, um funcionário da equipe do CQC respondeu dizendo que as imagens não passam de uma brincadeira e que não tem símbolos maçons. “As vinhetas e abertura do programa são inspiradas no trabalho de um diretor de vídeo clipes! É tudo uma questão de estética. Garanto a vocês que nenhuma pessoa da equipe de criação da produtora, aqui e na Argentina tem a ver com a Maçonaria ou os Iluminatis”, assinou Marcos de Assis que diz que a maioria das pessoas que trabalham na atração é “descrente de religião”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário