2ª Gincana bíblica
domingo, 20 de novembro de 2011
domingo, 6 de novembro de 2011
domingo, 30 de outubro de 2011
Olá!
Estou aqui para informar, que o site do santuário Vida Abundante está de cara nova!
Muito mais prático e inovador!
Foram acrescentados mais alguns aplicativos ao site, deixando-o mais encorpado!
Sendo eles:
Rádio Gospel tocando músicas 24 horas por dia, e o bate papo do santuário que permite você
a se comunicar com outros visitantes do santuário!
A cada dia que passa, nosso número de visitantes e contatos aumentam graças a Deus que vem nos honrando a cada dia mais!
Estou aqui para informar, que o site do santuário Vida Abundante está de cara nova!
Muito mais prático e inovador!
Foram acrescentados mais alguns aplicativos ao site, deixando-o mais encorpado!
Sendo eles:
Rádio Gospel tocando músicas 24 horas por dia, e o bate papo do santuário que permite você
a se comunicar com outros visitantes do santuário!
A cada dia que passa, nosso número de visitantes e contatos aumentam graças a Deus que vem nos honrando a cada dia mais!
quarta-feira, 12 de outubro de 2011
domingo, 25 de setembro de 2011
segunda-feira, 1 de agosto de 2011
segunda-feira, 25 de julho de 2011
Nossos eventos
"Sua presença será mais do que especial em nosso Santuário Vida Abundante! Venha prestigiar a Deus!"
Evento dos Jovens
"Sua presença será mais do que especial em nosso Santuário Vida Abundante! Venha prestigiar a Deus!"
quinta-feira, 14 de julho de 2011
domingo, 10 de julho de 2011
quinta-feira, 7 de julho de 2011
quarta-feira, 6 de julho de 2011
notícias da semana
Mãe é acusada de simular câncer em filha para ganhar dinheiro de evangélicos
Uma história surpreendente, de que uma mãe simularia câncer na própria filha de 4 anos a fim de conseguir doações para o tratamento dela, está sendo apurada pela polícia. A acusação contra a dona de casa Edilaine Vieira, 20 anos, surgiu na sexta-feira, depois que mulheres que fazem parte da Igreja Assembleia de Deus levaram a menina para o Hospital do Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil (Gpaci) e descobriram a verdade. Edilaine disse ontem que a filha teve câncer, mas não mostrou nenhum resultado de exame ou laudo médico.
Tubinhos plásticos – iguais aos de caneta esferográfica – enfiados debaixo da pele, na barriga e na cabeça, e bandagens com manchas de sangue, surpreenderam Cláudia Aparecida de Oliveira dos Santos, 33, que ao saber da doença se dispôs a ajudar Edilaine a arrecadar recursos para o tratamento e remédios. Até um evento religioso, com orações e apresentação de música gospel, estava marcado para os dias 7, 8 e 9 de julho, na Igreja Quadrangular do Jardim Capitão.
A menina de 4 anos e a irmã mais nova, de 2, foram tiradas da mãe pelo Conselho Tutelar. Cláudia e a cantora gospel Néia Oliveira, ambas da Assembleia de Deus, contaram ontem à reportagem que há duas semanas souberam que a filha de Edilaine estava com câncer e foram visitá-la, na Vila Barão. Viram a menina e se impressionaram. Além das bandagens, aparentava sonolência, talvez por algum medicamento que Edilaine tenha dado à criança, segundo Cláudia e Néia.
As duas mulheres se sensibilizaram com a doença, se prontificaram em ajudar e mobilizaram a comunidade religiosa. O pastor Rubens Aparecido Miguel visitou Edilaine e conversou com ela para saber do problema. Cláudia e Néia disseram que Edilaine não apresentou nenhum comprovante médico da doença na filha, mas dizia que precisava de dinheiro para o tratamento que era feito no Gpaci, em Sorocaba, e também em hospitais de São Paulo. As duas chegaram a entregar R$ 480,00 para ela.
Cláudia conseguiu uma consulta no Gpaci para sexta-feira, mas Edilaine resistiu. Ela teria fechado o portão da casa, deixando Cláudia para fora, e depois aparentou uma crise nervosa. Cláudia levou então Edilaine e a menina em seu carro para o Hospital Regional. Pediu ajuda à Polícia Militar e uma viatura foi na frente abrindo caminho. Enquanto Edilaine ficou no Hospital Regional, Cláudia levou a menina para o Gpaci. Segundo Cláudia, o médico constatou que a criança não tinha câncer e estranhou os tubinhos plásticos enfiados sob a pele no seu corpo. “Mamãe que põe”, teria dito a menina. A reportagem tentou contato ontem à tarde com o médico que atendeu a menina, mas não conseguiu falar com ele.
“Como eu faria uma coisa dessa com minha filha”, disse Edilaine. Ela negou que tenha simulado a doença. Também disse que não pediu ajuda. A acusação da polícia contra ela é de lesão corporal e de submeter criança à vexame. Edilaine não está presa. Cláudia afirmou que recebeu ameaças pelo telefone, inclusive ontem à noite, depois que a reportagem conversou com Edilaine. A cantora Néia conta que pedia um milagre a Deus para salvar a menina. “Ela agora está salva”.
Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul
noticias da semana
Marta Suplicy afirma que não irá arquivar a PLC 122. Diferente do divulgado, Mordaça Gay continua viva
A senadora Marta Suplicy (PT-SP) divulgou uma nota-oficial desmentindo o senador Magno Malta (PR-ES) e afirmando que a PLC 122 continua viva, negando que a proposta será arquivada devido a uma reunião com o político cristão e alguns integrantes da bancada evangélica. O não arquivamento já havia sido denunciado pelo Gospel+ em reportagem do dia 5 de julho.
A notícia havia sido amplamente difundida pelo senador capixaba em seu site, sendo publicada logo após o almoço que teve com a petista em seu gabinete. A nota-oficial do político evangélico ainda afirma que a senadora já havia anunciado a comunidade homossexual, durante a Parada Gay, que o projeto não seria aprovado.
Em pronunciamente em seu site e no do PT, Marta Suplicy afirmou que não pretende arquivar ou “sepultar” a PLC 122, lembrando que a proposta ainda continua em tramite no Legislativo: “Nunca falei em arquivar o PLC 122. Disse que, fruto das discussões do PLC 122, um novo projeto é discutido no momento”. Marta também afirma ter diálogo aberto com a bancada religiosa, mas alfineta: “Toda desinformação é um retrocesso à causa por um Brasil que respeite a diversidade”.
Até o fechamento desta reportagem o senador Magno Malta não havia comentado as afirmações de Marta Suplicy.
Nota-oficial da senadora Marta Suplicy sobre a PLC 122
Esclareço que o PLC 122, que criminaliza a homofobia, proposto e aprovado pela deputada Iara Bernardi, na Câmara dos Deputados, e que hoje tramita no Senado, com texto relatado pela ex-senadora Fátima Cleide e com propostas de emendas – uma delas de minha autoria – não foi a arquivo. Continua em trâmite.Informo que estão em curso discussões para que o Legislativo brasileiro possa, pela primeira vez, votar um projeto que dê direitos à comunidade LGBT.Nunca falei em arquivar o PLC 122. Disse que, fruto das discussões do PLC 122, um novo projeto é discutido no momento, com acompanhamento de Toni Reis, presidente da ABGLT, e também tendo eu relatado a mais lideranças do movimento LGBT o andamento de cada conversa feita entre senadores.Zelo e faço questão que tudo se dê com transparência.Democracia é assim: fazemos com debates.Jamais deixaria de reconhecer os esforços e homenagear a luta de Iara Bernardi, Fátima Cleide e tantos ativistas que há anos lutam pela justa criminalização de quem induz, espanca ou mata homossexuais.Nos debates que tenho travado no Senado, em todas as conversas, tenho observado que os princípios do PLC 122 não se percam. E percebo avanços.Tenho aberto o diálogo com as bancadas religiosas e com todos os setores que se colocam a favor e contra pontos do projeto.Ser relatora do PLC 122 exige paciência, coragem e esforço para que uma luta que é razão de tantos cidadãos e cidadãs não se frustre.Toda desinformação é um retrocesso à causa por um Brasil que respeite a diversidade.Por isso, minha mensagem a todos os setores LGBT, movimentos civis, grupos partidários e comunidades é para que atentem para os fatos e defendam a verdade.A construção de direitos é tarefa árdua.Sigamos no caminho que fortalece a justa luta em prol de direitos que sistematicamente têm sido negados pelo Legislativo. A luta que fortalece a democracia.Marta Suplicy, senadora (PT-SP)
quinta-feira, 12 de maio de 2011
Parabéns!!!
Hoje (12/05/2011) é o aniversário do nosso pastor;
dê um abraço nesta pessoa maravilhosa que é o pastor German!
Um homem de Deus, que merece todas as congratulações possíveis!
E sabemos que devemos tudo isto a ele: Deus!!
Devemos tudo a Deus porque se não fosse por ele, jamais conheceríamos o nosso querido pastor German!
Esta é a nossa humilde homenagem ao nosso pastor!
Que Deus abençoe você pastor e toda a sua família!!!
parabéns!!!!!!!!!!!!!
Assinar:
Comentários (Atom)















































